Top5 Filmes Infantis - Nova Colunista

Olá pessoal,meu nome é Larissa.  Sou a nova colunista aqui do blog e estarei trazendo vários tipos de assuntos como: Filmes, poemas, Deus, poesia e muito mais!




1º- Frozen - Uma Aventura Congelante: De 2013, Frozen é uma verdadeira aventura. Você vai chorar de rir. É inspirado pelo conto de fadas ''A Rainha da Neve'', onde narra a aventura das irmãs Anna e Elsa de Arendelle. Não podemos esquecer do mais fofo boneco de neve Olaf, que sonha em experimentar o verão. E é uma das melhores trilhas sonoras que já vi. Além de tudo isso, o filme nós passa uma linda mensagem.


2º- Rei Leão: Esse não pode faltar nas telinhas da criançada. O rei leão de 1994, conta a historia de Simba, que após sentir-se culpado pela morte do seu pai Mufasa, foge para selva deixando o reino sozinho nas mãos de seu tio Scor. Você vai rir, se apaixonar, e ficar encantado. Sem falar da trilha sonora que você nunca mais irá esquecer.



3º-Rio: Você vai ficar com a barriga doendo de tanto rir! Rio, é a melhor animação de passaros que á vi. O filme conta a historia de Blu, uma arara azul macho que é levado ao Rio de Janeiro para acasalar com uma fêmea, pois a sua especie está extinta. Esse é uma verdadeira zona, uma animação para todas as idades. Além de conter as melhores canções.


4º- A Princesa e o Sapo: Não poderia faltar nesta lista, um dos contos de fadas mais engraçado, musical e que tem um final muito feliz. A princesa e o sapo é uma animação baseada no conto do ''Principe Sapo''. De 2009, conta a historia da jovem Tiana, que tem um grande sonho de abrir um restaurante. Mas. para conseguir realizá-lo prescisa de dinheiro, e acaba se metendo em uma grande confusão com o principe Narvim. Você vai amar as canções e ver uma linda hisatoria de amor, amizade e determinação.


5º- A Era do Gelo: Pra finalizar, não podia faltar o filme que marcou a infância de muita gente. ''A era do gelo'' acontece na era glacial e retrata a história de três personanges; Sid, uma preguiça que foi abandonada pelo seu bando, Manfred, um mamute mal humorado e Diego, um tigre de caráter duvidoso. O filme é uma grande aventura e apresenta uma linda mensagem de três animais de especies diferentes que tornam-se grandes amigos, mostrando que é presciso entender as limitações do outro. Vôce vai se emocionar e rir muito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.