Top Comentarista de Agosto #VEDA2



Como eu havia prometido na postagem anterior, nós trouxemos o Top Comentarista. Esse mini concurso consiste na premiação do leitor que mais comentar nas postagens aqui do nosso blog. Dessa forma teremos um melhor feedback e ainda beneficiamos alguém. Esse Top Comentarista acontecerá no nosso canal, blog e instagram.


Pegaremos um visitante mais assíduo do nosso blog, um visitante mais assíduo do nosso canal e um mais assíduo do nosso instagram. Então sortearemos e o primeiro colocado vai ganhar um exemplar do livro, o segundo sorteado irá ganhar 15 marcadores e o terceiro 10 marcadores. Lembrando que se houver empate nós traremos prêmios extras.

                                                               Regras

1º- Para que sua participação seja validada, você deverá comentar os posts do mês de agosto (01/08 - 31/08).
2º - Você deverá estar seguindo nosso blog pelo GFC (Google Friends Conect) e nosso canal no Youtube (Jovem Nerd - Líbero Alves).
3º - Para informar sua participação, pedimos que comente nesse post afirmando que participará e colocando um endereço de e-mail para contato.

                                                            Obrigações

1º - Apresentar coerência entre o seu comentário e o conteúdo da postagem. Não vale parabéns, legal, top e nem comentários do gênero, que não apresentam uma opinião.
2º - Você pode fazer mais de um comentário em um post. Todavia só um deles será validado na hora da contagem.
3º - Você poderá comentar até o dia 02/09/2016. Nós daremos o resultado em até 3 dias após o termino da promoção.
4º - Os ganhadores deveram entrar em contato em até 72 horas após anuncio dos vencedores. Enviaremos um e-mail de aviso.
5º - Caso algum dos vencedores descumpra alguma das petições, estará desclassificado.



Tá a fim de ganhar? Então participa logo e boa sorte. ^_^






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.