Novos Colunistas - Nerd Jovem


Depois de muito tempo sem postar ou dar satisfações aceitáveis, o blog voltou. Eu sempre tive o desejo de continuar com esse blog postando com qualidade e frequência. Todavia eu não tinha e nem tenho tempo proceder sozinho. Tentei achar colunistas, fiz competição e até apelei pra amigos, mas nunca tive sucesso
Após todos esses lamentos eu lhes trago uma novidade: o blog voltará à vida e agora terá postagens frequentes, pois enfim consegui encontrar colunistas. Esses colunistas ficaram responsáveis por abranger temas como Deus, Livros, Filmes, Games, Mundo Nerd e muito mais. Trarão resenhas, indicações, noticias brincadeiras e muito entretenimento.
Esses ''novos'' donos do blog irão se apresentar devidamente ainda esse mês no mesmo post que trarão algum conteúdo.

Pensando em agradar os leitores e aumentar o número de comentários, eu decidi fazer um Top Comentarista que consiste em premiar o leitor mais assíduo aqui no nosso blog. Na postagem seguinte nós explicaremos e diremos a premiação desse ''concurso''.

Ah lembrando que mudamos o nome do blog pra ''Nerd Jovem'' além do layout que digamos esta bem melhor que o anterior. Tudo isso no blog, canal e instagram pra podermos oferecer mais qualidade.

Voltaremos brevemente com mais informações, noticias, concursos e conteúdos de qualidade. Fiquem na paz.




Nossas Redes:
Instagram: @recontoliterario
E-mail: contatoliberoalves@hotmail.com
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCAVYCssMEwI3TdRCrl_vesA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.