Top 5 Livros Que Virarão Filmes

    Feliz ano novo atrasado  meus leitores. Para começar o ano em bom estilo nos resolvemos trazer uma lista de 5 livros que serão adaptados aos cinemas. Confesso que meu orçamento para esse ano vai ter que ser alto haha.
A Cabana:
    A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
  Após se tornar um Best-Seller e ter sucesso em vários países, A Cabana irá será adaptada aos cinemas. Os fãs esperam muito a estreia e ficam com uma pergunta no ar, será que o filme vai seguir totalmente o roteiro ?. Segundo o diretor Stuart Hazeldine sim.



Quem é Você Alasca ?:
    Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.
    Após sucesso nas adaptações dos livros do John Green aos cinemas, nos surpreendemos com a notícia de que o aclamado Best-Seller Quem é Você Alasca também irá para as telinhas.



A Quinta Onda:
    A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.
   Esse livro teve um auge bem grande na sua época de lançamento, mas depois que foi anunciado o lançamento do filme inspirado na obra, as vendas e o interesse do público aumentaram muitíssimo. Alguns querendo saber mais sobre o livro e outros querendo ler antes de assistir o filme, isso que é um exemplo bem simples do real significado da expressão "Leitor Compulsivo".



Como Eu Era Antes de Você:
    Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
    Essa sinopse é bem grande, mas não supera o amor dos fãs pelo livro e pela escritora. Esse lançamento também é bem aguardado pois mostra o amor envolvido com a superação.


   
Animais Fantásticos e Onde Habitam:
   Antes da sinopse uma controversa ( por isso eu amo a saga haha ). O filme é inspirado no livro, todavia, os traços viram de um roteiro da própria escritora JK Rowling. Vocês podem se perguntar, o que ele disse ?. O livro fala apenas das criaturas fantásticas catalogadas pelo Magizoologista Newt, já o filme fala da aventura e dos problemas que o Magizoologista enfrentou para catalogar e descrever cada criatura.
    O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
  Após o fim  da franquia Harry Potter nos cinemas, a Warner traz para nos leitores e PotterHeads de carteirinha, essa notícia top. O filme tem data de lançamento marcada para o dia 17 de Novembro de 2016.
   Gostaria de lhes informar que só colocamos a data de estreia de Animais Fantásticos porque os demais não tem uma data certa de lançamento.
   Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado do post, em breve traremos algumas resenhas, indicações de livros, filmes e séries. Não esqueçam de comentar as vossas opiniões e seguir o nosso blogue.
Colunista: Líbero Alves.

3 comentários:

  1. Uol ja li dois e quero ler dois kkkkk quem e vc alasca nao curti tanto mas quero cer e a cabana e lindo ♡♡ animais fantasticos lol volta magia


    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar para assistir ao Quem é vocês, Alasca? Já o 5º Onda eu queria ter lido antes, mas até agora não deu... E tenho que ver A Cabana, já que é um livro bemmm famoso.

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Já tinha visto alguns e estou muito curiosa tanto para ler como assistir as reproduções cinematográficas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.