{Sinopse} Johnny Bleas e o Núcleo da Montanha


 Oláaaa meus amados leitores. Hoje eu decidi dar um presente para todos os amantes do livro Jhonny Bleas – Um Novo Mundo. Eu trouxe para vocês a sinopse e a capa da segunda obra dessa triologia que conquista corações. Confiram abaixo a sinopse/ capa.

​  ​
   "Após a morte do necromante, Johnny e seus amigos seguem para as ilhas Lunarium, onde encontram novos aliados. Apesar das adversidades que enfrentam ao longo do caminho continuam para as montanhas do norte, a procura do segundo fragmento. A medida que Johnny, Liza e seus amigos se aventuram para chegar ao núcleo da montanha, seu irmão Kourem está cada vez mais perto de juntar os fragmentos e cumprir seu plano de dominar toda Asterium. Guiado pela sede de poder, Kourem enfrenta seu irmão em um duelo marcante e surpreendente. Aprofunde-se nesta enigmática história que o levará a verdadeira trama desta misteriosa aventura. Conheça o verdadeiro inimigo e as surpresas desta fabulosa série de desventuras e perigos. Surpreenda-se com o final inigualável desta fantástica história.''


Como vocês podem ver esse livro tem tudo para ser tão bom quanto o primeiro. Eu já estou na expectativa para o lançamento. Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões aqui nos comentários, dizendo o que achou da sinopse/capa e o que você espera do novo livro.



Colunista: Líbero Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.