(Projeto) Primeiras Impressões

    Olá leitores. Hoje eu vou falar aqui do Projeto Primeiras Impressões, que consiste na minha primeira opinião sobre os livros que são  O Enigma de Shalkas e Fantasya .
Minha primeira impressão sobre os livros em conjunto  eu já disse no grupo, mas resolvi falar aqui também. 
    
O Enigma de Shalkas:
    Pela capa já podemos esperar algo bom, já que o modelo e os detalhes são magníficos. Após lê a sinopse, podemos confirmar que o livro realmente é bom.
Com uma pitada de mistério e uma aventura que eu acredito ser emocionante.
Fantasya:
    Assim como o anterior, Fantasya tem uma capa impressionante. Quanto a história, eu me identifiquei muito pois na sinopse diz que os protagonistas descobrem um novo mundo. O que mais me chamou a atenção é que se repararmos, o autor fez questão de colocar todos os temas que seriam abordados no livro. Uma aventura, amizade verdadeira e um novo mundo repleto de novas descobertas.
     Bom galera o post de hoje é sobre isso, em breve traremos mais detalhes sobre os livros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.