[Parceria] João Gabriel

   Boa Tarde Leitores. Em breve eu vou postar a resenha do livro Jhonny Bleas, mas eu me perguntei por que não falar também do escritor fantástico desse livro ?. Então eu decidi trazer um pouco ( muito) sobre o autor e sua vida profissional.

 


   João Gabriel Brene de Aragão da Silva, determinado a expor sua criatividade, a fim de promover o poder da imaginação, escreve e conta obras de ficção e aventura desde a infância. “Não importa a ferramenta de sua criação, seja ela digital, seja ela uma pintura a óleo, uma canção, ou um livro, o que encanta é a coragem de expressar a criatividade dos sentimentos guardados dentro de nossas almas.”
   Ainda criança J.G.BRENE gostava de arte e pintura, aos 8 anos de idade com duas pinturas em tinta óleo produzidas foi convidado a fazer sua primeira vernissage na zona sul de São Paulo. Durante a adolescência fez cursos de desenho e ilustração, sempre gostou de tecnologia e aos 15 anos conseguiu um emprego em uma Lan House, onde trabalhou por quase um ano.

   Apaixonado por cinema, livros e histórias fantásticas, aos 16 anos de idade começa a escrever o que será depois seu primeiro livro publicado. Johnny Bleas - um Novo Mundo. Primeira obra publicada da trilogia de livros.
Aos 25 anos de idade João Gabriel Brene publica sua obra literária, Johnny Bleas, Um Novo mundo. Que dá início a uma trilogia de aventura e fantasia. Johnny Bleas. A trilogia com características infanto-juvenil apresenta uma história fascinante que prende o leitor desde o início da leitura até as últimas linhas da obra. Com muita aventura e um pouco de suspense a obra se destaca por alcançar não somente o leitor juvenil, mas também qualquer público que se interesse por aventuras e conflitos intrigantes.

   Hoje J.G.BRENE é especialista em produções digitais, e presta serviços nas áreas de design multimídias, produções digitais, vídeos, 3d e produção de plataformas EAD, aplicações mobile e E-learning. Onde atual ativamente em busca de descobrir sempre melhores ferramentas e soluções nas áreas onde atua profissionalmente.

  Como empreendedor, Joao Gabriel Brene é atualmente sócio na empresa Glab Midia, onde presta serviços nas áreas de mídias e soluções digitais. É também sócio na empresa varejista Tenda do Açaí, onde faz gestão financeira, gerenciamento de marca e planejamento de marketing. 

  J.G. Brene lança em 2016 o segundo livro da trilogia Johnny Bleas, E o núcleo da Montanha. Amante da literatura, fantasia e cinema o autor é acima de tudo amante da arte, fã de cinema e grande apreciador de vinhos e boa gastronomia.


  Além de um escritor de mão cheia, João Gabriel ainda é um artista, designer, fala inglês, tem conhecimento em informática, cinema, vinhos,marketing. Além do grande  conhecimento sobre o mundo do entretenimento. Esse cara é top ou não. Eu agradeço muito a Deus por ter me permitido ser parceiro deste grande homem.

   Bom pessoal é isso, não se esqueçam de comentar as vossas opiniões aqui embaixo. Lembrando que ainda teremos a resenha do livro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.