Avisos Importantes

     Olá meus amados leitores. No post de hoje eu trouxe uma justifica ao fato de poucas postagens.
     Nos estamos postando pouco porque o computador que utilizamos está com problema, fazendo com que diminua a frequência de conteúdo.
    As últimas postagens estão meio desorganizadas porque estamos tentando postar pelo celular, o que é bem problemático, pois tem menos funções para oferecer o melhor do nosso trabalho.
    Só avisos ruins ?. Não. Também temos um bem legal que é a chegada de uma nova blogueira que falará de livros com temas legais. Além de falar de Deus e de alguns tutorias bem interessantes.
    Outra notícia boa é que esse ano será marcado em nosso blogue como o ano de eventos tops. Como os nossos seguidores do Instagram já sabem, nos estamos com uma série de indicações nacionais de obras  literárias, o chamado Janeiro Brasileiro. Ele já está acabando, mas ainda teremos muito mais.
    Teremos a criação de um desafio literário que conta com a ajuda de grandes editoras. Além de mega sorteios, maratonas, brincadeiras e dinâmicas tops. Nos também começamos um canal no YouTube que terá vídeo toda semana, o link vai estar abaixo.
    Bom pessoal, os avisos são esses. Esperamos que vocês possam sempre nos acompanhar e da a opinião sobre o nosso trabalho através dos comentários. Até a próxima.

Canal: https://youtu.be/Ziy2S0LH0lY
Instagram: https://www.instagram.com/p/BBAjtz3k6Yv/
Facebook: https://m.facebook.com/Reconto-News-505848922925883/

Colunista: Líbero Alves.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.