Alan Rickman, Um Homem, Um Exemplo

     O ator inglês Alan Rickman morreu aos 69 anos após lutar contra um câncer. Mais conhecido pelo papel de Severo Snape, na saga "Harry Potter", o ator também estrelou "Duro de Matar" (1988), "Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões" (1991) e "Sweeney Todd" (2007).

    J.K. Rowling, autora dos livros da série "Harry Potter", no Twitter:
"Não há palavras para expressar como chocada e devastada estou de saber sobre a morte do Alan Rickman. Ele era um ator magnífico e um homem maravilhoso. Meus pensamentos estão com Rima (esposa do ator) e o resto da família de Alan. Nós todos perdemos um grande talento. Eles perderam parte de seus corações".

     Hoje pela manhã eu fiquei alegre pois recebi da minha irmã o primeiro mimo inspirado na saga Harry Potter, eu fiquei surpreso e muito alegre. Quando chego do trabalho vejo isso, a vida é sempre assim ?. Controversa, com alegria lutando contra a tristeza ?.

   Deixo aqui minha tristeza escrita, não só porque ele morreu, mas porque levou um dos meus sonhos com ele, que era conhece lo. ✴Hoje Hogwarts está de luto. Grande homem.✴

Colunista: Um  Potterhead Triste 😢

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.