Data do Trailer de Animais Fantásticos

    Potterheads preparem suas varinhas, e Haters se segurem. A Warner Bros divulgou hoje a data oficial do trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ao contrário de tudo que os fans imaginavam, o trailer que trará de volta um pedaço do universo de Harry Potter, será lançado, nada mais que em cinco dias. 5 dias ?, sim. Exatamente no dia 15/12/2015.


     O filme que sera estrelado por Newt Scamander (Eddie Redmayne), se passara 70 anos antes da vinda do nosso querido Harry Potter, e conta com a aparição de criaturas fantásticas que serão estudadas e catalogadas. 



    Além de personagens e criaturas fantásticas, o filme ainda conta com um elenco de peso formado por Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves),Katherine Waterston (Tina) nos papéis principais. O lançamento oficial do filme ocorrerá  em 18 de Novembro de 2016.


    Gostaram da notícia ?. Eu gostei e estou mega ansioso para ver o trailer. Tenho certeza que suprira minhas expectativas quanto a franquia do Harry Potter.

Colunista: Líbero Alves.

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de chegar dia 15 🙈💕😻

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Os Potterheads devem está ansiosos e é muita maldade com eles ter que esperar até 18/11/16 para poder assisti ao filme. Sei como é porque sofri horrores por causa de Jogos Vorazes.

    Abraços
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.