Top 5 Musicas Para Escutar Lendo

    Falaaaa queridos leitores. Tudo bem com vocês? . Suave na nave? . Hoje eu resolvi trazer o primeiro Post relacionado a dicas para você leitor. Esse quadro consiste em dicas relacionadas a livros, filme musica e serie. E para começar bem, nos trouxemos uma playlist com 5 músicas para se escutar enquanto Le. Eu vi em vários lugares alguns Posts falando da importância do mesmo. Ajuda muito na imaginação que o leitor (vocês) produzira do livro. 



     A primeira musica que eu selecionei foi All Of Me do John Lengend. Eu a indico para aqueles que estão lendo livros que possuem um enredo romântico ou uma aventura, digamos que pacata.

   
  A segunda melodia que eu escolhi é meio contraditória para quem não consegue se concentrar no livro. Ela é bem animada, e eu indico para quem esta lendo um livro de ação ou comedia. O nome dela é Uptown Funk do Mark Ronson.



     Em terceiro lugar eu trouxe uma musica  da Sabrina Carpenter que é uma jovem cantora. O nome da musica é Eyes Wide Open e eu indico para você que esta lendo aquela historia que tem um protagonista solitário ou para aquela parte do livro que esta tomando um rumo sem muitas pessoas ao redor do personagem.



    A quarta musica é mais que conhecida por todos. Thinking Out Loud do nosso amigo esqueci o nome (obs: nesse momento eu esqueci mesmo). Lembrei, ( vi na net) essa musica é do Ed Sheeran. Ela é mega recomendável para acompanhar livros que tenham o romance como foco principal.



    E em quinto lugar eu trago essa que é dedicada por mim é claro, a todos aqueles que estão lendo um livro que contenha uma amizade sincera dentro da estória central. Essa musica se chama Let Her Go e é do Passenger. Ela até já foi trilha sonora de um comercial emocionante que falava da grande amizade de um cachorro para com o cavalo. Eu acho que, ela é uma das melhores musicas estrangeira.





    Bem pessoal é isso. Espero que tenham gostado do quadro e que possam colocar aqui embaixo a sua opinião em relação ao post. Também dizer qual a musica que vocês acham que faltou nessa playlist.
Obs: Não se esqueçam de seguir o blog pelo GFC ( Google Friends Conect)

Colunista: Líbero Alves



5 comentários:

  1. Adorei as dicas, gostei muito da primeira e da Sabrina!!! Ainda estou no começo desta onda d ouvir música lendo, mas as vezes não consigo sincronizar os dois ao mesmo tempo devido a minha deficiencia auditiva, mas estou aprendendo!!!!
    Amei as dicas!!! Continue assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua opinião valiosa e seus elogios. No começo pode parecer difícil, então eu recomendo que escute músicas instrumentais para facilitar a adaptação.

      Excluir
  2. Dificilmente consigo ler ouvindo música. Até fiz uma postagens no meu blog sobre isso. Suas dicas de música são ótimas! !

    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a dificuldade associar a música com o livro, eu indico que escute músicas com tons baixos e/ou instrumentais. Obrigado por deixar sua opinião e pelo elogio. Rsrs

      Excluir
  3. Amei as dicas, a maioria das musicas já esta na minha playlist rs.
    Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.