Esquadrão Suicida ( Novos 52 )


    Boa Noite meus amados leitores, cinéfilos e nerds. Hoje, nos do Blog, trazemos um pouco sobre o Esquadrão Suicida.


     Força tarefa X ( Suicide Squad), ou popularmente conhecido por ESQUADRÃO SUICIDA, é uma equipe de super-vilões que foram recrutados  pelo governo de Amanda Waller para assumirem missões tão perigosas, que fazem jus ao nome. Encarcerados em missões de campo consideradas extremamente perigosas e controversas, que as operam, em troca de considerações especiais durante suas sentenças. Para manter o esquadrão sobre controle, Waller implantou pequenos dispositivos explosivos na nuca de cada operativo. Qualquer membro do esquadrão que tentar escapar será morto instantaneamente.
     Logo de início o esquadrão é submetido a um teste mental e físico para a garantia de que o grupo não trairia a corporação, e logo após serem largados em sua primeira missão.



     O primeiro time composto por: Voltaico, Arlequina, El diablo, Pistoleiro, Tubarão rei, Aranha negra e Savant. Sabendo que o qualquer membro do grupo é dito como descartável, por Amanda Waller.


     Em todo o decorrer do esquadrão suicida, desde o primeiro ao mais recente, já se passaram 72 membros.
     Focando em cinco membros que são destacados por holofotes estão:

  •   Pistoleiro (Floyd Lawton), que é um assassino de aluguel, contratado por vilões para executar seus inimigos pistoleiro é basicamente um "pistoleiro" com grandes habilidades para lidar com armas de todos os tipos, sejam brancas (facas, espadas, canivetes...) ou pretas... brincadeira, ou de fogo (revólver, espingarda, metralhadoras...).
  • Tubarão rei (Nanaue), que é um "tubarão" humanoide, outro que faz jus ao nome, que aterrorizava a ilha do Havaí. Atualmente faz parte do esquadrão suicida dos novos 52, ou seja, basicamente ele foi criado para o esquadrão em si.
  •  Capitão bumerangue (Owen Mercer), filho do primeiro capitão bumerangue, possui grandes habilidades com... BUMERANGUES, assim com seu pai, e que fez parte do esquadrão, também como seu pai... Filho de bumerangue, bumeranguinho é.
  •  Hera venenosa (Pamela Lillian Isley), é outra super vilã que muitos queriam ter como "inimiga", além dos seus atributos físicos, hera ainda pode controlar plantas, geralmente de porte venenoso , acelerar ou desacelerar o crescimento delas. Hera já se mostrou um grande risco em muitas ocasiões, cabendo muito bem no grupo suicida.
  • E a quinta e última, aposto que todos sentiram falta do nome dela nessa pequena lista, Dra. Harleen Quinzel, ou Harley Quinn como nome original, ou Arlequina para os BRs, ou Arle para íntimos, essa daí tem uma porção de nomes. Graças a seu amor incondicional por um vilão que ela devia reabilitar, Arlequina tornou-se o que é hoje, a queridinha dos fãs e louca de pedra, é sem sombra de dúvidas a preferida entre todo o público, Harley apesar de não ter poderes especiais é tão astuta quanto seu amante, o coringa, ou como ela prefere chamar, o "pundinzinho".
    O esquadrão sempre foi um sucesso entre os fans de todo o mundo, mas no Brasil só começou a ganhar popularidade após algumas aparições dos integrantes no desenha da Liga da Justiça. O sucesso se expandiu tanto que o esquadrão suicida já tem uma adaptação com lançamento previsto para 2016.
    Bom pessoal é isso. Espero que tenham gostado do post. Lembrando que em breve traremos mais temas geeks, resenhas, tags, dicas e um sorteio muito grande de final de ano. Fiquem com Deus e Tchau!

Colunista: UmLongbotton
Edição: Líbero Alves


4 comentários:

  1. Bela postagem. Fãs da DC vão curtir. Eu sou mais da Marvel mas eu aceito que estou muito curioso para o filem que será lançado ano que vem. Quero muito assistir.

    Jalysson Waldorf. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito inteirado nesses assuntos , mas gostei da premissa.. Vou me informar mais sobre ! Parabéns pela postagem ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Não conheço muito bem a história de cada um, queria ter a oportunidade de ler os quadrinhos e conhecê-los, mas estou bem ansiosa para o filme ano que vem ❤🙌

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.