Uma Nova Editora Chegou Para Revolucionar

    Fala leitores e leitoras. Bem Vindos a mais um post do nosso Blog. Hoje nos iremos trazer para vocês, nosso queridos seguidores, uma novidade, uma editora que veio para revolucionar o mercado brasileiro da literatura Juvenil. Apresentamos para vocês a Young Editorial.


    Confiram algumas palavras da editora: "Uma editora jovem chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Com um custo acessível a todos que sonham em publicar seu livro e benefícios que só a Young oferece."

    Vocês ficaram admirados ?. Pois saibam que não acaba por ai. A Young Editorial ainda traz para o público brasileiro, o lançamento de sua primeira obra, Teatro Selena. Nos postaremos em breve mais detalhes e novidades a respeito do lançamento e da sinopse do livro.

                                   

    Tem uma obra de vossa autoria ?, Esta procurando uma editora para publica-la ?, clica no site da descrição e conheça mais sobre a seleção de talentos que vai até o dia 20/10/2015.   
Confiram mais sobre a Young e seus projetos como esse citado, nas respectivas redes sociais da editora.

Site: http://www.youngeditorial.com
Instagram: @youngeditorial
Página no Facebook: https://www.facebook.com/editorialyoung
Canal no Youtube: Editorial Young


Colunista: Líbero Alves :)

    




4 comentários:

  1. Olha só, editora nova no ar. Nem estava sabendo, pelo que vi vem coisa boa por ai . Vamos aguardar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. A editora young não veio para brincadeiras.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É mesmo kkk . E a Young não esta de brincadeira. Você já viu a capa do primeiro lançamento ?.É muito top.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.