Os 10 Nomes Mais Bizarros da Marvel Comics


IAE pessoal. Vocês conhecem alguém com nome esquisito?... Pois bem, montamos uma lista repleta deles. Se vocês não entendem a expressão: Mãe com mau gosto, não deixem de conferir. Esses caras vão mostrar o real significado dessa expressão: Os 10 nomes mais bizarros  da Marvel Comics. Segue a lista;




10- Dum Dum Dugan:Timothy Aloysius Cadwallader  é um dos membros mais experientes da equipe de Nick Fury, conhecido como dum dum dugan. É certo que ele é conhecido por um excelente agente com grandes habilidades, mas onde ele arrumou esse nome? Em algum pai de santo ou em um show do olodum? Com certeza se a carreira de super agente não der certo, vender seu nome para uma banda de pagode é uma ótima escolha.



09- Fantomex: Charlie Cluster-7, mais conhecido como Fantomex, é um super-herói fictício associado aos  X-Men. Uma das suas características é ser muito resistente e ter o poder de projetar ilusões. Mas um heróis com tantas qualidades talvez poderia ter um pouco mais de criatividade com seu pseudônimo. sério... FANTOMEX! o é que isso? O nome de um energético da fanta? Seria mais viável à ser nome de herói?. enquanto isso fica a dica para a  Fanta. ;)



08- Homem 3D: O Homem 3-D, foi um herói que surgiu através da fusão dos dois únicos irmãos Hal e Chuck Chandler( era para ser 2D). Todavia o que tem de errado com esse nome? Bom do jeito que esse pseudônimo foi empregado,  parece que faz toda a diferença, mas a julgar pelo fato de que todos do MUNDO tem altura, largura e comprimento esse nome se faz sem sentido. Com certeza em um mundo 2D ele seria alvo de muito bullying, mas já que não é esse o caso...



07- Pó: Pó é o codinome da mutante muçulmana Sooraya Qadir, que faz parte dos Novos X-Men e é uma super heroína do Universo Marvel. Esse nome se da por ela possuir o poder de se  autotransformar em poeira.Entretanto, eu tenho certeza que se você não conhecia essa personagem, duas coisas viriam a sua mente, 1 ou ela é usuária e lembrou desse "magnífico" nome as 4:20, ou 2 ela recebeu alguma inspiração de uma galinha.


06- Dominó: Neena Thurman é uma personagem da Marvel Comics, conhecida como a melhor membro da X-Force do ramo dos X-Men. Apesar das suas grandes habilidades manipulando probabilidade, a primeira coisa que me veio a mente com essa personagem foi: "ah essa deve ser uma daquelas retardadas que faz merda, cai, e derruba o resto da equipe" com toda certeza não tem nada haver uma coisa com a outra, mas só por segurança vou torcer para que ela não lidere nada por enquanto.

05- Escalpo: Paige Elisabeth Guthrie é uma personagem que basicamente tem o poder de "escalpelar” sua própria pele, deixando-a com uma substância mais resistente. Mas escalpo? Ninguém achou estranho fazer essa referência ao seu poder? Se ela tivesse o poder de fogo qual seria seu pseudônimo? , fogeto? Bom mas só de saber que ela pode ficar com a pele de ouro, já temos uma noção que ela é " dura" na queda.


04- Lorelei: A asgardiana Lorelei é uma personagem fictícia dos quadrinhos da Marvel Comics. Minha primeira impressão foi: "talvez seja trava língua para retardados" "acabaram os nomes de palhaços de circo?", depois tive que me contentar como sendo um nome derivados das ninfas mitológicas, contudo, suas habilidades se mostram capazes de merecer respeito( Vamos Respeita La, haha).


03- Feromona: Laurie Collins, é uma super- heroína mutante do Universo Marvel. Inicialmente eu só conseguia relacionar feromona com a Mona lisa de TPM. Em relação as suas características, Laurie conseguia controlar os feromônios de qualquer pessoa, e conseguia fazer com elas o que bem entendesse. Para quem não sabe (to falando agora, mas um tempo atrás eu nunca tinha ouvido falar nisso) Feromônios são substâncias químicas e podem ser definidos em: feromônios sexuais, de agregação, de alarme e entre outros. Ou seja ela faz com você o que ela quiser. Conclusão: feromona é crack e poderosa.

02 - Lady letal: Yuriko Oyama é uma supervilã da Marvel Comics, inimiga dos X-Men, especialmente de Wolverine, que particularmente com um nome desse eu não levaria muito a sério, esse nome ta mais pra revelação do funk ostentação 2016. Se liga na rima. "Tu tcha tu tu tcha... Sou muito perigosa, meu estilo é animal, meu lema é ostentação, sou a Lady letal, tal...tal, sou a Lady letal..." fala serio, já pensou? Com essa inflação em alta escala, se ela se cansar de perseguir o wolverine, é só correr, chamar o dum dum dugan e montar sua própria banda. Fica a dica.   :)



01- Homem Absorvente: e em primeiríssimo lugar nós temos esse que é um vilão fictício da Marvel Comics, e inimigo do deus nórdico Thor. Seu nome verdadeiro é Carl "Crusher" Creel. E sinceramente esse moço levou ao extremo o sentido de ridículo, sério... Com o seu poder Carl se transforma em tudo que tocar, daí o nome. Prefiro pensar que ele quis juntar o útil ao agradável. Porque  "homem e absorvente" são duas coisas que uma mulher precisa essencialmente( sem ofensas) . Esse cara com certeza sabe lidar com uma mulher naquele período mais difícil. Se você estava procurando um cara durão, forte e que te ajude naqueles dias difíceis, PARABÉNS, você o encontrou.

Bom, galera, esse foi nosso primeiro tópico sobre um tema nerd . Se vocês gostaram, sigam esse blog e nos acompanhem, ainda vamos trazer bastantes temas  e contamos com a ajuda de vocês. A pergunta de hoje é bastante simples, vocês conhecem algum, familiar, amigo, ou personagem com um nome bem esquisito? Comenta aqui e até a próxima.


Colunista: UmLongbotton

Todos os direitos autorais e de imagem reservados a Marvel Comics.

4 comentários:

  1. Oie, realmente nomes muito esquisitos. E pra variar a mulherada que leva os piores, hahaha.
    Adorei os post, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as mulheres levaram os piores rsrsrs. Muito obrigado por sua opinião, ela é muito valiosa para nós.

      Excluir
  2. nunca pensei que podia existir um homem absorvente kkkk mds adorei sua postagem

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.