Harry Potter 8

     Boa Noite leitores, nerds e fans do mundo do entretenimento. Tudo bem com vocês?, Se a resposta é não, tenho uma noticia mega fantástica, sim vocês não leram errado, Harry Potter ( potta como diria Dobby) terá uma continuação. 

         Em comemoração aos 18 anos desde o lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, J.K. Rowling anunciou através de seu Twitter uma peça de teatro envolvendo o mundo do bruxinho, “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre), que será dividida em duas partes. Agora, o Pottermore liberou o primeiro pôster da peça e ainda há um vídeo da arte. O que dantes estava confirmado para ser apenas uma peça dividida em duas partes, que tinha como mistério, o protagonista, hoje, se torna uma grande expectativa na cabeça dos fans, que além de ter Alvo Severo Potter ( Filho de Harry Potter ) como protagonista, ainda traz uma esperança de que esta continuação venha a virar um livro e possivelmente uma adaptação para os cinemas.

     Bem galerinha é isso, nossa querida J.K Rowling não para de tentar matar os fans da saga de susto. E vocês, o que acharam  da noticia ? , quem esta ansioso pela continuação?. Comentem aqui em baixo as suas opiniões a respeito do mesmo.


Colunista: Líbero Alves

10 comentários:

  1. Que legal ! Apesar de não ser fã da série , admiro o trabalho da J.K ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Mdsssss, não acredito! J.K tentando nos matar kkk To doida pra que saia logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase infartei quando soube. Eu também estou contando os dias para ver os respectivos lançamentos.

      Excluir
  3. Não sou super fã de HP, mas não sei bem se a história recebe bem uma continuação. Eu sou do time que a história acabou no sétimo livro e pronto.

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.Sobre Harry Potter em si, acho que já basta. Todavia eu sou a favor de mais historias do mundo mágico em que se passa HP.

      Excluir
  4. Será que essa peça de teatro, vira livro ou filme??? Espero que sim!
    Mais Potter para nos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.