Definição do Projeto e Avisos

Boa Noite Queridos Leitores!!!
 Gostaria primeiro de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, e depois aos amigos e familiares que me incentivaram a dar continuidade neste projeto.
  Bem, essa primeira postagem não é para falar de um assunto específico em si, é um post apenas de apresentação resumida do nosso projeto. Além, é claro, de alguns avisos sobre o procedimento do blog.

 *Definição do Projeto*
  O "Projeto Reconto'', nasceu da iniciativa de um estudante do ensino médio, que tinha como alvo criar um canal no youtube para expor algumas ideias e opiniões a respeito de livros, filmes e games.
Com o passar do tempo, junto a um grupo de amigos, este jovem, começou a dar inicio a um projeto que, agora não seria restrito apenas para o youtube. Eles decidiram unir forças e dividi o projeto em quatro mídias sociais; um Blogger, uma Fanpage, um Instagram e o Canal para juntar todas as ideias, resenhas e notícias em um lugar só.


*Avisos*
   Eu gostaria de  comunica-los que o nosso blog estará fazendo suas respectivas postagens a partir do dia 10/10/2015. Nesse mesmo dia estaremos colocando aqui, o nosso cronograma de postagens do mês.
   As nossas resenhas contaram com uma imagem auxiliar, para que vocês, nossos amados leitores possam saber qual a nossa classificação crítica e pessoal em relação ao livro citado.



   As demais notícias vocês encontram nas nossas redes sociais e posteriormente aqui.
Não deixem de comentar e participar ativamente das nossas redes sócias. Lembrando que esta rolando sorteio de um exemplar de O Segredo dos Elfos da nossa parceira Paula Pagliarini. Além do |Top Comentarista que começará no mês que vem.


Resenha do Livro O Colecionador de Lágrimas no dia 10/10/2015.

3 comentários:

  1. Uhull, boa sorte nos seus planos ❤ muita paciência e nunca desista. Você vai ver como é gratificante todas as conquistas por mais pequenas que sejam 💜 beijos.


    Create a dream


    Cupcakelandsz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.